terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Bel gostou tanto de me chifrar que não parou mais

Como já escrevi para vocês, demorou para converncer a Bel a experimentar outros machos, mas ela gostou tanto que não parou mais e nunca perdia uma chance de meter gostoso e depois me contar tudo, eu como corninho que sou, ouço de pau duro suas aventuras, uma delas vou narrar para vocês, conforme ela me disse. Ela havia ido ao banco e ao pedir informações a um rapaz, ele disse que só daria a informação se ela lhe falasse seu nome e assim ela fez, ele deu a informação que ela pediu e deu a ela o seu telefone, para que se ela quisesse, ligar mais tarde, ela aceitou o telefone e ligou, no mesmo dia, ao final da tarde e marcaram para se encontrar naquela noite, eu foi informado por ela quando ainda estava no trabalho, pronto lá se foi minha concentração, mal podia esperar a hora de chegar em casa e ver minha esposinha se aprontando para levar rola de outro, cheguei em casa e como bom marido a ajudei nos preparativos do jantar, brinquei com as crianças e quando elas foram dormir, minha querida esposa foi se arrumar para seu novo macho, tomou um demorado banho e eu escolhendo suas roupas, logico que segui um padrão que ela adora, sapatos de salto alto, jeans apertado e de cintura baixa, além da blusinha de alças e com decote revelador, claro que uma minúscula tanguinha compunha o "figurino" da minha amada putinha, ela saiu de casa bem depois das 22:00 H, disse que o comedor a pegaria numa rua próxima a nossa casa, como é bom ver a mulher querida sair para meter, só que já teve esta experiència sabe do que falo, fui deitar e fiquei vendo as horas passarem, de pau duro e imaginação a mil, pensava nela metendo nas mais variadas posições possíveis, ela chegou quase de manhã e disse que foram para um barzinho e pouquíssimo tempo depois a um motel, lá chegando ele a deitou e chupou demoradamente sua bucetinha e cuzinho, depois deu de mamar para minha safada, que adora rolas grandes e grossas, ela ficou de quatro na beira da came e ele em pé a penetrou vigorosamente, depois a comeu na tradicional posição papai-mamãe, finalizando com ela deitada de bruços e uma farta gozada no bumbum, depois de algum tempo de descanso, recomeçaram a meteção, desta vez, ela  cavalgando, ele insistiu para fazer anal, mas ela recusou, disse não estar preparada naquele dia, mas o recompensou com uma mamado fenomenal, bebendo todo o esperma do macho, eu já não aguentava mais de tesão e a agarrei, metendo nela ainda areganhada das fodas anteriores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário