segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Induzindo minha esposa a me chifrar V

Ela me contou que logo ao chegar na região central de nossa pequena cidade, onde se concentram vários barzinhos, um rapaz bem jovem, passou por ela de carro a paquerou, ela correspondeu o olhar e ele após fazer um retono, parou e  iniciou uma convesa banal, que logo fluiu e em pouco tempo, estavam na  mesa de um dos barzinhos, temando chopp e conversando como dois velhos amigos, logo ele a convidou para dar umas voltas de carro e foram para um famoso mirante que temos aqui, ele deram uns amassos e de lá para uma rua sem saída e deserta, foi rápido, ela me contou, não sei se encorajada pelos chopps que bebera ou pela minha clara excitação, disse que ao chupá-lo, ela não aguentou e gozou fartamente na boca dela, que sem ter reação, engoliu todo o esperma, o rapaz refez se refez logo (como é bom ser jovem) e a levou para o banco traseiro do automóvel, ela receoso de tirar toda a roupa, desceu o jeans e a calcinha até os joelhos, ficando de quatro no banco de trás, sendo penetrada nesta  posição até o rapaz encher o preservativo. Ele a deixou numa rua próxima a nossa casa e deixou com ela um telefone, que ela nunca ligou, não sei porque, mas ela disse que ele era jovem demais, este foi o primeiro de muitos chifres que levei, vou tentar manter uma orden cronológia dos chifres que levei, neste blog, postarei algumas fotos que fazemos em casa, mas não há videos, ou mesmo fotos de menage, pois curto mesmo e ficar em casa e a esperar voltar todo melada de outro macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário