segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Induzindo minha esposa a me chifrar

Sempre tive vontade de ser corno, delirava com a possibilidade de que minha amada esposa, boa mãe, dona de casa dedicada e trabalhadora, mas que às encondidas me chifrava com os mais diveros honens, claro que tudo isso ficava restrito a minha imaginação ou nas masturbações solitárias sob o chuveiro, não tinha coragem de expor esta minha vontade a ela, tinha certeza de que se ao menos tocasse no assunto, arruinaria meu casamento para sempre. Quantas e quantas vezes não fizemos amor e eu sempre me excitava imaginando-a levando rola de outros macho, mas como por em prática? Como abordar um assunto tão delicado? Foram várias e várias tentativas, certa vez, ao irmos a um balneário que temo em nossa pacata cidade do Vale do Paraíba, a qual vou perservar o nome, fiz questão de lhe comprar o biquine, claor que optei  por um pequeno, quando ela experimentou em casa, disse que havia ficado muito indecente e pediu para eu ir trocra, claro que menti, disse ser o último, etc.
No dito balneário, ela demorou para tirar a canga, mas depois de algumas cervejas e insistência minha a tirou.....
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário