segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Induzindo minha esposa a me chifar II

Continuando...
Quando ela tirou a canga exibindo sua bunda branquinha, que engolia praticamente o biquine, os seios de médios para pequenos, mas que o tecido exibia o suficiente para atrair os olhares da macharia de plantão me deixou de pau duro, ela é baixinha, mas com bumbum gostoso, somado a uma pele branquinha, um belo par de olhos azuis e sua boca carnuda formam um conjunto harmonioso. Eu sempre inventava alguma forma de deixá-la sozinha, como temos um casal de filhos de 10 e 7 anos, eu os levava para passear e a deixava estirada próximo à piscina tomando sol, infelizmente neste dia, não pude ousar mais, mas numa outra ocasião, no mesmo lugar, fiz questão de nos ajeitarmos próximo a um grupo de rapazes, ela desta vez, embora estivesse com um biquine igualmente pequeno, não ficou preocupada e logo que chegamos, ficou à vontade, eu claro que novamente a deixava sozinha e demora para voltar, porém ficava observando a distância, numa destas ausência um rapaz puxou conversa com ela e ele bateram um papo, quando percebi que ele se aproximou ainda mais, ficou louco de tesão e me aproximei, mas ela me viu e fez as apersentações, conversamos os 03 por um tempão, ela disfarçava, mas sempre que podia olhavos para os peitos, pernas e bunda da Bel, naquela noite a comi como a muito tempo não fazia e sem medo das conseqüências, falei para ela dos mesus desejos mais íntimos, ela ficou muito brava, disse estar entendendo o motivo do biquine escandaloso que eu a comprara e da inúmeras vezes que a deixei só, demorado para voltar, jogou em minha cara que eu não a amava mais e ficou por dias se falar comigo.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário