segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Induzindo minha esposa a me chifrar IV

A noite  que ela escolheu para sair foi um sábado, novamente deixamos nossos filhos com minha mãe e ele foi se aprontar para sair, depois de um banho demorado, ela foi se trocar e ao sair do quarto, quase tive um infarto, ela estava linda, com seus cabelos longos, caídos sobre os ombros, pele branca, bem maquiada realcçando seus olhos azuis, casavam perfeitament com a roupa escolhida por ela, sapatos de saltos altíssimos, jeans muito justo e de cintura baixa, blusinha preta de alcinhas, com um decote até comportado, mas que revelava o início da curva gostosa de seus seios, a cor preta da blusa dava um contraste com a pela alva, fiquei de pau duro e naquele instante fiqei na dúvida, se realmente queria que ela saísse. Mas me  contive e a elogiei muito disse que ela uma mulher linda e o quanto eu era feliz por tê-la ao meu lado, ela saiu por volta das 22:30 H, eu deitei, mas quem disse que o sono vinha, depois de horas e horas revirando na cama, ora d epau duro, ora morrendo de ciúmes, olho no relógia e ví que passavam das 04:00 H, depois de algum tempo de martírio, ouço barulho na porta e minha deusa entra, logo percebi que o grande dia havia chegado, a maquiagem já não estava tão perfeita, o batom quase que apagado e o brilho nos olhos eram diferentes, eu quase que não respirava, com medo de fazer qualquer pergunta, mas ela me cobriu de beijos e pediu para que eu não brigasse, afinal, fora eu quem por muito e muito tempo insistia em pedir para que ela ficasse com outro, eu não resisti e disse que não havia nenhuma briga, mas que ela me relataase logo tudo que havia acontecido, ela após pedir e insistir para que eu não brigasse, me relatou tudo, desde sua saída de casa até o fim daquela noite.
Continuação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário