segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Induzindo minha mulher a me chifrar III

Com o passar dos dias nossa relação se normalizou, mas eu ainda continuava firme em convencê-la a meter com outro. Ela havia ganho de uma colega de trabalho um par de convites par o um show em uma cidade vizinha a nossa, que seria numa sexta-feira, eu como iria trabalhar até tarde neste dia e também no sábado, disse que ela deveria ir com alguma amiga, ou mesmo só, ela relutou, mas como era muito fã da dupla que que faria o show, aceitou minha idéia,  ela deixou nossos filhos com minha mãe (que pensou que eu também iria) e foi ao referido show. Eu cheguei do trabalho e havia um bilhete carinhoso dela, deitei para dormir, mas o sono não vinha,eu de pau duro, só conseguia pensar no que ela fazia, onde estava, ela chegou às 04:00 H, eu preocupado perguntei como ela voltou, ela citou que a amiga e seu namorado a deixaram na porta de casa, realmete a estória era verdadeira, para minha decepção, pois eu achei que naquela noite teria meu tão sonhado chifre, mas em pouco tempo eu voltei com o assunto, disse que ela não precisava ir para a cama com ninguém, mas que podia e deveria sair sozinha de vez em quando, pois a rotina de mãe, esposa e dona de casa era estafante e que paquerar e ser paquerada iria fazer bem a ela, nesta noite, ela não brigou e fizemos amor gostoso...
Pouco dias depois, ela me disse que gostaria de sair, pois naquelas noites de janeiro, muito quentes, seria gostoso tomar um chopp com as amigas, eu mais que depressa a incentivei, mas implorei para que ela se sentisse livre e que ao menos naquela noite, ela deveria sentir-se solteira, ela com um sorriso lindo e com seus iluminados olhos azuis, me chamou de louquinho e após um beijo, disse que pensaria no meu caso.
Continua

2 comentários:

  1. Vc deve incentivar esta mulher, ela é especial demais.

    ResponderExcluir
  2. Poxa corninho vc é digno de ser chamado de corno.sou de guarulhos sp.moreno,gostoso,dotado e discreto.1,72 72kg.30 anos. Para casais liberais que querem um macho 100%ativo. M4rkus3000@gmail.com domador de esposa na frente ou nas costas do corninho manso.

    ResponderExcluir